Camisas do Birmingham City FC 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Birmingham City FC 2016-2017 Adidas

Camisas do Birmingham City FC 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Birmingham City 2016-2017 Adidas

A Adidas o lançou o primeiro dos novos uniformes do Birmingham City FC 2016-2017, clube que disputa a Football League Championship, a segunda divisão do campeonato inglês. A marca alemã assinou recentemente com o clube até 2020 e faz sua primeira temporada no clube inglês, após substituir a antiga fornecedora Carbrini.

Camisa Titular

birmingham 7

O manto titular dos blues é baseado no modelo Adidas Condivo 16, dando um tom clássico ao manto. A camisa do Birmingham aparece completamente na cor azul, tradicional do clube, com uma gola em “V” padrão da Adidas, que simula uma gola pólo.

As três listras da marca alemã aparecem na parte lateral da camisa, na cor branca, o que é algo surpreendente, já que a marca alemã estava mudando a posição das listras somente nos uniformes das equipes consideradas “mais tops”. Nos punhos, foram colocados pequenos detalhes em branco e preto.

Camisas do Birmigham City FC 2016-2017 Adidas kit

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Birmingham City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, do mundo e da bola, após uma temporada utilizando um escudo antigo. Calção e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit titular da equipe.

Camisa reserva

birmingham-city-16-17-away-kit-1

O manto reserva do Birmingham City traz um design baseado em um template da temporada passada da Adidas. Ele é vermelho, com gola em V branco, mesma cor utilizada na parte de dentro dos punhos e nas três listras da Adidas, que neste template são colocadas nas mangas e não nas laterais.

birmingham-city-16-17-away-kit-2

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Birmingham City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

birmingham-city-16-17-away-kit-4

Completam o uniforme, calção e meiões vermelho com detalhes em branco.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acharam das novas camisas do Birmingham City FC 2016-2017 assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!