Camisas de Futebol » Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas

Essas são as novas camisas do Besiktas 2016-2017 assinadas mais uma vez pela Adidas. A marca apresentou em uma tacada só, os três novos uniformes do clube para a Turkcell SüperLig, primeira divisão turca, da qual é o atual campeão.

Camisa titular

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas Titular

A nova camisa titular dos Águias Negras para a temporada, tem a predominância da cor branca e possui dez finas linhas na cor preta por toda a região do tronco e mais sete em cada uma das mangas.

A gola tem formato V, na cor preta, que também aparece nas três listras da Adidas, colocadas nas laterais do corpo, como tem sido tendência da marca para a temporada, e também nos punhos, juntando-se a largas faixas vermelhas.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas Reserva

A camisa reserva é predominantemente preta e traz detalhes brancos na gola que traz uma falsa polo, nas três listras que correm os ombros do uniforme e nas mangas que tem linhas pretas nas bordas. Calção branco e meiões pretos completam o uniformes para jogos como visitante do campeão turco.

Terceira camisa

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas Terceira

A terceira camisa do Besiktas para a temporada é predominantemente vermelha e traz detalhes pretos na falsa gola polo e nas bordas das mangas. As três listras das fornecedora aparecem nas laterais do manto assim como na camisa principal. Calção e meiões vermelhos completam o kit alternativo da equipe.

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas kit

► Compre a camisa do Besiktas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Besiktas 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!