Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako

Vocês devem se lembrar que no último mês de fevereiro o Bayer Leverkusen havia anunciado a troca de fornecedora de material esportivo, saindo da Adidas e assinando com a Jako, certo? A equipe disputa na temporada 2016-2017, a Bundesliga, primeira divisão da Alemanha.

Na época, junto com o anúncio, foi revelada também a primeira camisa produzida pela marca alemã para o time vice campeão da UEFA Champions League em 2002. E agora surgiram as primeiras imagens da camisa pronta.

Camisa titular

bayer-leverkusen-16-17-kit (3)

O manto titular do Bayer Leverkusen 2016-2017 é preto e possui onze linhas horizontais vermelhas na região do peito, representando a “werkself”, apelido do clube. Além dessas, mais sete linhas são colocadas abaixo, com um espaçamento maior.

A gola segue um padrão exclusivo da marca e é preto. Os punhos são largos e possuem a cor vermelha, que também é utilizada no interior da camisa. Já nas mangas, foram colocados pequenos detalhes circulares em cinza, que representam a marca.

bayer-leverkusen-16-17-kit (2)

A Jako estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro da região das onze linhas vermelhas, enquanto o escudo do Bayer Leverkusen é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako a

Camisa reserva

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako Reserva kit abre

A Jako apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Bayer Leverkusen para a temporada, a primeira feita pela fornecedora alemã para o clube desde a substituição da Adidas nesta temporada.

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako Reserva kit

A camisa é predominantemente vermelha e traz como grande destaque, uma faixa diagonal em preto com detalhes cinzas na horizontal. A cor preta também é vista nas bordas das mangas e na palavra “Werkself”, apelido do clube devido às origens na fábrica da Bayer, e que é aplicada atrás da gola.

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako Reserva calçãoi

Calção e meiões vermelhos com detalhes em preto completam o kit para jogos como visitante que já estreou em amistoso nesta sexta-feira (22/7).

Terceira camisa

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako Terceira

A terceira camisa do Bayer Leverkusen para a temporada é predominantemente branca com uma faixa horizontal rubro-negra que corta a região do escudo e do logo da Jako.

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako Terceira kit

Finas linhas duplas em vermelho e preto continuam cortando o corpo do manto. A gola é igual a das outras camisas com um desenho diferenciado no lado esquerdo.

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako Terceira calção

Calção e meiões predominantemente brancos completam o kit alternativo dos Werkself.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017, assinadas pela Jako?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!