Camisas de Futebol » Camisas do AFC Bournemouth 2016-2017 JD Sports

Camisas do AFC Bournemouth 2016-2017 JD Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do AFC Bournemouth 2016-2017 JD Sports

A JD Sports lançou o primeiro dos novos uniformes do AFC Bournemouth para a temporada 2016-2017, em que irá disputar novamente a Premier League, primeira divisão da Inglaterra. A marca britânica decidiu apostar na simplicidade e elegância no novo manto.

Camisa titular

bournemouth 2

O manto titular dos Cherries traz o tradicional design listrado em vermelho e preto, sendo a primeira cor a predominante no uniforme. O preto aparece em quatro listras verticais na região frontal da camisa e nas mangas, com faixas que “descem” da gola para os punhos.

A gola é pólo, preta, com botões vermelhos, enquanto os punhos são largos e possuem a cor preta com contorno em dourado, o mesmo design usado nas faixas das mangas.

A JD Sports estampa sua logomarca padrão no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do AFC Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em vermelho e dourado.

Camisa reserva

Camisas do Bournemouth 2016-2017 JD Sports Reserva

A segunda opção do clube inglês, anunciada 20 dias depois da primeira, traz um design parecido com o do manto titular, porém desta vez com as listras na horizontal em dois tons de azul. A gola é redonda com botões na cor azul, bem como as mangas, que possuem a mesma cor com um largo detalhe em branco, que também aparece na região da cintura.

Camisas do Bournemouth 2016-2017 JD Sports Reserva 2

O calção também é azul, com o mesmo detalhe que aparece nas bordas da camisa, e as meias aparecem com as mesmas listras em dois tons de azul do manto, completando o uniforme.

Camisa três

bournemouth-16-17-third-kit-2

O manto alternativo do Bournemouth para a temporada traz um modelo verde limão, em um template simples da JD Sports.

A gola é redonda, na cor verde limão, e punhos em destaque no uniforme, que têm a cor preta, mesma cor encontrada na barra da camisa.

A JD Sports estampa versões pretas de sua logomarca no lado direito do peito e nos ombros, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em verde limão.

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do AFC Bournemouth 2016-2017 assinadas pela JD Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!