Camisa do Guarani pelos 63 anos do estádio Brinco de Ouro da Princesa

O Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani FC, completou 63 anos de existência neste dia 31 de maio, e com isso a Joma, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube campineiro, criou uma camisa comemorativa especial para o time.

 

O manto exclusivo foi anunciado nesta sexta-feira, dia 17/06, onde foram vendidas apenas 200 peças no valor de R$ 200,00, somente para os sócios-torcedores do Guarani na secretaria do clube.

Camisa do Guarani pelos 63 anos do estádio Brinco de Ouro da Princesa kit

Com listras verdes e brancas horizontais em todo o corpo, o manto traz as mangas e as laterais verdes. A gola redonda é branca, assim como os ombros da camisa que trazem Jotas, símbolos da Joma, em cada um deles em verde.

Camisa do Guarani pelos 63 anos do estádio Brinco de Ouro da Princesa verso

Na manga esquerda, um selo especial lembra os 63 anos do estádio, já no verso, as listras são interrompidas para a acomodar a numeração que também aparece em branco.

O segundo lote de camisas fica disponível um dia depois, onde as vendas estarão abertas nas lojas oficiais do clube, pelo mesmo valor. Porém o número de camisas também é limitado desta vez.

► Compre camisas do Guarani na Fut Fanatics

O que vocês acharam da nova camisa do Guarani pelos 63 anos do estádio Brinco de Ouro da Princesa, assinada pela Joma?