Camisa dos astronautas do Kawasaki Frontale 2016-2017 Puma

A Puma lançou um novo uniforme bem exótico para o Kawasaki Frontale, que disputa da J League, primeira divisão do Japão. A equipe é bem conhecida no Brasil por conta de sua relação com o Grêmio.

A camisa, chamada de “Astronauts Uniform”, é uma homenagem ao anime Uchū Kyōdai” (Irmãos espaciais), que faz sucesso nas telinhas nipônicas. É mais um uniforme que entra para a lista de camisas “diferentes” dos japoneses.

Camisa astronauta

Camisa dos astronautas do Kawasaki Frontale 2016-2017 Puma kit

O manto representa o universo e tem estampadas as camadas do céu, desde a troposfera até a termosfera, o que fica bem evidente no efeito degradê do azul marinho, do universo (termosfera), até o azul celeste, do céu que nós vemos (troposfera).

Camisa dos astronautas do Kawasaki Frontale 2016-2017 Puma 3

A camisa ainda tem uma estampa de um satélite e uma estrela cadente, além de outras milhares de estrelas e suas constelações, que são representadas pela cor branca.

A gola segue um padrão da Puma, e tem a cor azul marinho, assim como as mangas, que são lisas e não possuem detalhes referentes ao céu.

Camisa dos astronautas do Kawasaki Frontale 2016-2017 Puma 2

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Kawasaki Frontale é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

O que acharam da nova camisa astronauta do Kawasaki Frontale, assinada pela Puma?