Umbro Pro III Indoor: tênis de futsal para dribladores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro Pro III Indoor: tênis de futsal para dribladores

Umbro Pro III Indoor: tênis de futsal para dribladores

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro Pro III Indoor abre

A Umbro, marca inglesa de materiais esportivos, anunciou seu mais novo tênis de futebol de salão, a Umbro Pro III, com o anúncio “Pouco espaço é para poucos”. A chuteira promete revolucionar o mundo do futsal, devido a cavas que possui para facilitar o movimento durante o jogo.

A nova chuteira da Umbro aparece em duas cores, a primeira sendo inteiramente preta, somente com o logotipo da marca inglesa na cor branca, bem como a inscrição Umbro na parte do calcanhar e um detalhe na lateral do solado. A segunda opção é branca, com os mesmos logotipos e detalhes da primeira na cor preta.

O diretor de produtos da Umbro, Adriano Eziliano, deu a seguinte declaração sobre o lançamento da marca: “A garantia dos dribles da Pro III Indoor vem a partir de um solado com canais que facilitam a movimentação dos pés durante o jogo – Step Flow Area – e com a entressola que garante o equilíbrio dessa rápida movimentação por conter EVA e gel, combinando amortecimento e estabilidade nas jogadas”.

Além disso, a nova chuteira Umbro Pro III Indoor, traz duas novas tecnologias que se destacam no mercado das chuteiras de futsal, sendo eles a borracha Lite Brake, que dá maior leveza e flexibilidade ao calçado, e o 360 zone, ponto de giro que permite a rápida mudança de direção.

► Compre produtos Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo tênis de futsal Umbro Pro III para jogadores que mostram habilidade em pequenos espaços?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!