Camisas de Futebol » Swansea City fecha acordo com Joma

Swansea City fecha acordo com Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

swansea joma

O Swansea City, time que disputa a Premier League, primeira divisão de futebol na Inglaterra, anunciou que após o término do contrato com a Adidas, passará a ter uniformes produzidos pela marca espanhola Joma. O clube tinha a Adidas como fornecedora desde 2011, após o final do antigo contrato com a Umbro.

A fornecedora de materiais esportivos espanhola, além de fabricar agora os uniformes do Swansea City, já era fornecedora de grandes clubes espalhados pelo mundo, bem como Espanyol, Granada, Palermo, Sampdoria e Toulouse.

O vice-presidente e diretor comercial do Swansea City, Leigh Dineen, deu a seguinte declaração: “Eu acredito que seja uma iniciativa fantástica. Eles têm sido totalmente comprometidos em fornecer o clube com exclusividade e autonomia, além de um kit personalizado, que é diferente de todos os outros, projetado com os jogadores e fãs”.

O representante da Joma, Alberto Lopez, também se pronunciou: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Swansea City em um momento tão emocionante tanto para o clube, quanto para nossa empresa”.

O novo uniforme do Swansea City fabricado pela Joma deve ser anunciado pouco antes do início da próxima temporada, e os preços ainda não foram anunciados.

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da troca do Swansea City, que agora utilizará uniformes Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!