Camisas de Futebol » Stoke City fecha contrato com Macron por 5 anos

Stoke City fecha contrato com Macron por 5 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Stoke City Macron

O Stoke City, time inglês que disputa a Premier League, anunciou hoje um contrato com a fornecedora de materiais esportivos italiana, Macron, até 2021. O time inglês também revelou as primeiras imagens teasers do novo uniforme do time para a próxima temporada, desenhado pela nova fornecedora.

Nas imagens, podemos ver que o uniforme titular do clube inglês se manterá tradicional, com suas listras verticais em vermelho e branco e detalhes como o logo da Macron em azul, porém sem maiores detalhes de como serão os uniformes.

Stoke City Macron teaser 2

O chefe executivo do Stoke City, Tony Scholes, deu a seguinte declaração: “Estamos muito satisfeitos por estar entrando em uma parceria de cinco anos com a Macron, que em termos comerciais, é de longe o maior acordo com um fornecedor de kits já assinado. A Macron é uma marca que cresce rapidamente em um mercado altamente competitivo. Eles são uma empresa com grandes aspirações, que é outra razão pela qual nossa parceria tem um ajuste tão perfeito”.

Stoke City Macron teaser

O representante da Macron, Gianluca Pavanello, acrescentou: “Estamos muito animados com esta nova parceria com um time que está no top 10 da liga de futebol conhecida como a mais assistida do mundo. Os nossos designers têm trabalhado incessantemente, em estreita colaboração com o clube, para desenvolver a nova coleção que nós esperamos que os jogadores e fãs vistam com orgulho”.

Com a substituição da New Balance pela Macron, a marca italiana mantém-se com duas equipes na Premier League na temporada 2016-2017, Crystal Palace e Stoke City. Na atual temporada, a equipe contava também com o Aston Villa, que foi rebaixado, mas mesmo assim deve trocar a marca pela Under Armour.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo do Stoke City com a Macron por 5 temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!