New balance

A New Balance, marca americana fabricante de materiais esportivos, anunciou suas novas chuteiras para a Euro Copa 2016, na França, a New Balance Visaro II e a New Balance Furon II.

New balance Visaro Furon

O lançamento das novas chuteiras contou com a presença de um dos craques da seleção de País de Gales, Aaron Ramsey, um dos embaixadores do modelo Visaro, juntamente com os jogadores Samir Nasri e Vincent Kompany, enquanto o modelo Furon é representado por Jesus Navas e Álvaro Negredo.

New Balance Furon II

Furon 1

A nova chuteira é a segunda versão do modelo da marca americana, e é projetada para atacantes que definem os jogos. Ela foi melhorada significativamente em relação a sua versão anterior, com materiais mais flexíveis e alguns ajustes. Apenas a sola leve se manteve, projetava para velocidade e explosão.

A Furon II apresenta um design moderno, com uma mistura de cores bem ousadas, aparecendo com a parte superior na cor laranja brilhante e a sola, bem como a parte do calcanhar, vem em um amarelo brilhante, quase verde.

New balance Visaro II

Visaro 3

A nova Visaro II, projetada para uma melhor qualidade no toque de bola, não teve alterações na sua parte técnica de fabricação, porém aparece com novas cores.

A chuteira apresenta um tom de azul escuro na parte superior, com um solado em um tom de rosa cereja, bem como a parte do calcanhar, que também possui alguns detalhes em amarelo.

► Compre produtos New Balance na Fut Fanatics

Gostaram das novas chuteiras New Balance Visaro II e Furon II?