Nike deve ser a nova fornecedora do Chelsea » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike deve ser a nova fornecedora do Chelsea

Nike deve ser a nova fornecedora do Chelsea

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chelsea Nike

Vocês devem se lembrar da grande bomba da última semana no mundo de uniformes esportivos que foi o anúncio de que Chelsea e Adidas irão romper a parceria na próxima temporada, certo?

Pois bem, muito ainda se fala sobre qual marca pode ser a substituta das três listras no clube londrino. É claro que nessas situações, o que mais rola é especulação e boataria, mas segundo o Telegraph Sport, conceituado jornal britânico, a Nike será a nova fornecedora de material esportivo do Chelsea, a partir da temporada 2017-2018.

Segundo o jornal, tudo indica que, pela rapidez com que o possível novo acordo foi vazado, já havia uma negociação com a norte-americana em curso.

O Telegraph banca que o novo contrato será muito mais vantajoso financeiramente ao clube, aumentando de 30 milhões de Libras (cerca de 151 milhões de Reais) anuais que recebe da Adidas para 60 milhões de Libras (cerca de 302 milhões de Reais) com a Nike, apenas 15 milhões de Libras (cerca de 75 milhões de Reais) a menos que o Manchester United recebe da alemã. O tempo de contrato, contudo, não foi revelado.

Na Inglaterra, se confirmado, representará o dobro do que Arsenal recebe da Puma e o triplo do que o Manchester City recebe da própria Nike. No futebol mundial, seria o segundo maior contrato, isso se não for confirmado que o Real Madrid e a Adidas fecharão o maior acordo do mundo.

Além da fornecedora de material esportivo, o Chelsea possui outros patrocinadores, destacando a Yokohama Tyre para o master por £ 40 milhões por ano e a Carabao para o seu uniforme de treinamento por £ 10 milhões.

►Compre a camisa do Chelsea na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da possibilidade do Chelsea vestir Nike a partir da temporada 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!