Nike lança Mercurial Superfly Heritage ID inspirada em chuteira de Ronaldo Fenômeno » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike lança Mercurial Superfly Heritage ID inspirada em chuteira de Ronaldo Fenômeno

Nike lança Mercurial Superfly Heritage ID inspirada em chuteira de Ronaldo Fenômeno

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ronaldo Fenômeno Nike

Após o sucesso de vendas da icônica Nike Mercurial que mesclava pinturas de chuteiras antigas, a Nike lançou mais uma atualização de cores exclusivas para a Nike Mercurial Superfly, a Nike Mercurial Superfly Heritage iD, fazendo referência à utilizada por Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 1998 na França.

A nova chuteira da Nike traz as mesmas tecnologias de sua versão regular, seu solado de placa de carbono, para melhor velocidade e explosão e protetor de tornozelo ajustável, porém em 4 designs e cores diferentes de customização.

Prata, azul e amarelo

8_55897

A primeira das quatro variações de cores da nova Nike Mercurial Superfly Heritage iD aparece em um tom prateado, com cadarços e o Flyknit na cor preta, os detalhes laterais e na ponta aparecem na cor azul com bordas amarelas, bem como o logotipo lateral da Nike, que também aparece na cor amarela, em referência a utilizada por Ronaldo na Copa do Mundo de 1998. O solado é inteiramente preto.

Preto

R9iDMercurial-BlackSilver_H_55916

A segunda opção de customização é preta em um tom fosco, bem como os detalhes laterais e na ponta, que aparecem em um tom brilhante da cor preta com as bordas brancas. O logotipo lateral da marca americana aparece na cor branca.

Azul e preto

R9iDMercurial-BlackBlue_H_55912

A terceira opção, que também faz referência a outra utilizada pelo Fenômeno em 98, vem na cor azul, com os detalhes laterais e na parte frontal na cor preta com bordas brancas com o logotipo branco. O solado vem inteiramente preto.

Prata e branco

R9iDMercurial-SilverWhite_H_55896

A quarta e última variação de cores da nova chuteira da Nike também é prateada, bem como a primeira, porém desta vez os detalhes são brancos com as bordas pretas e o logotipo da Nike é preto com uma fina linha em seu redor na cor amarelo brilhante, quase verde.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Nike Mercurial Superfly Heritage ID inspirada na chuteira usada por Ronaldo Fenômeno em 1998?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!