Ronaldo Fenômeno Nike

Após o sucesso de vendas da icônica Nike Mercurial que mesclava pinturas de chuteiras antigas, a Nike lançou mais uma atualização de cores exclusivas para a Nike Mercurial Superfly, a Nike Mercurial Superfly Heritage iD, fazendo referência à utilizada por Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 1998 na França.

A nova chuteira da Nike traz as mesmas tecnologias de sua versão regular, seu solado de placa de carbono, para melhor velocidade e explosão e protetor de tornozelo ajustável, porém em 4 designs e cores diferentes de customização.

Prata, azul e amarelo

8_55897

A primeira das quatro variações de cores da nova Nike Mercurial Superfly Heritage iD aparece em um tom prateado, com cadarços e o Flyknit na cor preta, os detalhes laterais e na ponta aparecem na cor azul com bordas amarelas, bem como o logotipo lateral da Nike, que também aparece na cor amarela, em referência a utilizada por Ronaldo na Copa do Mundo de 1998. O solado é inteiramente preto.

Preto

R9iDMercurial-BlackSilver_H_55916

A segunda opção de customização é preta em um tom fosco, bem como os detalhes laterais e na ponta, que aparecem em um tom brilhante da cor preta com as bordas brancas. O logotipo lateral da marca americana aparece na cor branca.

Azul e preto

R9iDMercurial-BlackBlue_H_55912

A terceira opção, que também faz referência a outra utilizada pelo Fenômeno em 98, vem na cor azul, com os detalhes laterais e na parte frontal na cor preta com bordas brancas com o logotipo branco. O solado vem inteiramente preto.

Prata e branco

R9iDMercurial-SilverWhite_H_55896

A quarta e última variação de cores da nova chuteira da Nike também é prateada, bem como a primeira, porém desta vez os detalhes são brancos com as bordas pretas e o logotipo da Nike é preto com uma fina linha em seu redor na cor amarelo brilhante, quase verde.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

Gostaram da Nike Mercurial Superfly Heritage ID inspirada na chuteira usada por Ronaldo Fenômeno em 1998?