Nike anuncia chuteiras “Spark Brilliance” para a Eurocopa 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike anuncia chuteiras “Spark Brilliance” para a Eurocopa 2016

Nike anuncia chuteiras “Spark Brilliance” para a Eurocopa 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike anuncia chuteiras “Spark Brilliance” para a Eurocopa 2016

A Nike anunciou seu novo pacote de chuteiras, que serão utilizadas por seus jogadores na Eurocopa 2016 na França, batizadas de “Spark Brilliance” ou “Conquiste seu Brilho” em português. O novo pack apresenta cores brilhantes e ousadas para os modelos Hypervenom, Mercurial, Magista e Tiempo, e estarão à venda a partir de maio 2016.

FA16_FB_Mercurial_SuperflyV_4x2_55122

O grande destaque do lançamento fica para a nova Mercurial Superfly V, que chega reformulada nas cores rosa, vermelho, preto e amarelo. (veja vídeo abaixo).

Nike Mercurial Superfly V Spark Brilliance

831940-870_E_55997

Com um design ousado, a nova chuteira aparece com duas cores principais, sendo ,metade laranja e metade rosa, com um degradê que vai até o preto na região do calcanhar.

FA16_FB_Mercurial_Ronaldo_Action_2_Shorts_1x1v2_56137

Além disso, a chuteira também possui detalhes em amarelo “marca texto”, quase verde, no logotipo da marca, além do nome do modelo, estampado na parte lateral traseira, e nos cravos do solado.

 

Nike Hypervenom Fantasma II Spark Brilliance

747213-703_E_56014

O modelo apresenta a cor amarelo “marca texto” em toda sua parte superior, com os detalhes na sola e logotipo sendo mais discretos, na cor preta e azul turquesa.

 

Nike Magista Obra Spark Brilliance

649230-807_E_56015

A chuteira também apresenta um design em degradê, porém desta vez vem de cima para baixo, onde começa Com um laranja brilhante na parte do colarinho do calçado, e chega ao amarelo “marca texto”, quase verde, na parte inferior. O solado é simples, e não possui cores chamativas.

 

Nike Tiempo Legend VI Spark Brilliance

819177-307_E_55988

O último dos modelos anunciados pela marca americana para a Euro 2016, não fica atrás das outras no quesito ousadia. A chuteira apresenta a parte superior em um tom de azul celeste fosco, com o logotipo Nike na lateral na cor preta, com um contorno na cor amarelo “marca texto, bem como o nome da marca que aparece na língua e o seu solado por inteiro, inclusive a região do calcanhar.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do pacote de chuteiras Spark Brilliance (Conquiste seu Brilho), assinado pela Nike para a Eurocopa 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!