Camisas de Futebol » Diadora relança chuteira icônica Brasil Italy OG

Diadora relança chuteira icônica Brasil Italy OG

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Diadora Brasil Italy OG

A Diadora, marca italiana fabricante de materiais esportivos, anunciou sua nova chuteira, inspirada em um dos modelos mais famosos feitos pela marca que já calçou jogadores como Totti, Baggio, Careca e Taffarel, a Diadora Brasil Italy OG.

Para o lançamento e anúncio da nova chuteira, a Diadora lançou também um vídeo, que mostra partes da confecção do calçado, além de cenas do ex-jogador e craque da Seleção Brasileira de Futebol, Zico, utilizando a chuteira.

A nova chuteira Diadora Brasil Italy OG, traz duas cores diferentes. A primeira aparece com sua parte superior em couro de canguru, inteiramente preta, com o famoso logotipo na lateral vindo na cor branca, juntamente com a inscrição “Brasil” abaixo do logo e uma bandeira da Itália ao lado. Na região do calcanhar encontramos o nome da marca junto com seu logotipo, e marcado o ano de 1984, data de criação de sua inspiração.

O segundo modelo é inteiramente branco com o símbolo da Diadora em azul.

Em sua parte técnica, a chuteira apresenta uma microfibra especial à prova d’água, e mantém os pés do atleta confortáveis, mesmo em terrenos acidentados. A palmilha anatômica é de nylon e polipropileno, que garantem leveza e flexibilidade, mantendo o máximo de desempenho e conforto, além do sistema de absorção de choque removível, absorvendo impactos e fornecendo estabilidade durante a partida.

► Compre produtos Diadora na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da chuteira Diadora Brasil Italy OG relançada pela marca italiana?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!