Chelsea e Adidas anunciam fim de parceria após 10 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Chelsea e Adidas anunciam fim de parceria após 10 anos

Chelsea e Adidas anunciam fim de parceria após 10 anos

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chelsea Adidas

O Chelsea Football Club e a Adidas chocaram o mundo do futebol hoje (11/05) ao anunciar que, após 10 anos, irão romper o contrato de fornecimento de materiais esportivos após o fim da temporada 2016-2017.

O contrato vigente entre clube e fornecedora é válido até 2023, mas segundo o anúncio de hoje, ele se encerrará no dia 30 de junho de 2017. Ou seja, os uniformes Adidas do Chelsea 2016-2017, serão os últimos produzidos pela marca para o clube inglês.

Com a quebra do contrato, o Chelsea irá pagar uma multa à Adidas de alguns milhões de euros. Segundo a marca das três listras, a saída do Chelsea faz parte de um plano de “limpeza” no número de equipes que utilizam uniformes Adidas, algo que já foi falado no passado.

O boato que surge é de que o Chelsea já estaria acertado com outra empresa, mas não há nada confirmado e muito menos informações sobre qual seria. O que se diz é que muitas fornecedoras já teriam entrado em contato com o clube, inclusive a Nike, que quer voltar a expandir seus negócios na elite inglesa, afinal, hoje só produz os uniformes do Manchester City.

►Compre a camisa do Chelsea na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do rompimento entre Chelsea e Adidas? Qual marca gostaria de ver no time londrino?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!