Camisas do Stuttgart 2016-2017 Puma

O VfB Stuttgart, time prestes a ser rebaixado da Bundesliga (primeira divisão de futebol na Alemanha), anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na próxima temporada 2016-2017. O novo uniforme do time alemão é fabricado pela Puma, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Camisas do VfB Stuttgart 2016-2017 Puma

Mantendo-se fiel ao design icônico do clube, a Puma criou um uniforme tradicional e clássico para o Stuttgart, com as cores originais do time, além de um desenho bem simples, dando um toque de elegância ao manto.

A nova camisa do Stuttgart aparece na cor branca, com finas listras verticais em marca d’água, além de uma grossa faixa horizontal na altura do peito, passando pelas costas, na cor vermelha. Além disso a região do ombro também possui um detalhe em vermelho, bem como a gola.

O toque final de classe da Puma no uniforme é a inscrição na região posterior da gola, “1893”, em referência ao ano de criação do clube.

Veja abaixo vídeo de lançamento da nova camisa titular:

Camisa reserva

Camisas do VfB Stuttgart 2016-2017 Puma Reserva

Como na última temporada, a nova camisa reserva do VfB Stuttgart vem na cor vermelha, com uma faixa horizontal da altura do peito, em um tom mais claro da cor. A gola apresenta um design “coreano” com botões, na cor predominante do manto.

Camisas do Stuttgart 2016-2017 Puma calção 2

Shorts e meias vermelhas completam o uniforme.

Terceira camisa

Camisas do VfB Stuttgart 2016-2017 Puma Terceira

Inspirada nos carros de Fórmula 1 da patrocinadora máster do clube, a Mercedes-Benz, a terceira opção do clube alemão aparece prateada, com a listra horizontal na cor preta. A gola é em “V” na cor preta, bem como a região dos ombros, que aparece na mesma cor com um fino contorno em vermelho.

Camisas do Stuttgart 2016-2017 Puma calção 3j

Calção e meiões pretos completam o kit alternativo inspirado nos carros da Mercedes Benz na F-1.

► Compre a camisa do Stuttgart na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do VfB Stuttgart 2016-2017 assinadas pela Puma?