manchester-city-16-17-home-kit-2

A Nike lançou oficialmente o primeiro dos novas camisas do Manchester City 2016-2017, para a temporada em que o clube disputa novamente a Premier League e busca reconquistar o título.

manchester-city-16-17-home-kit-8

Junto com o anúncio do novo uniforme titular, foram oficializados também o novo treinador, Pep Guardiola, e o novo escudo do clube, escolhido pelos fãs na última temporada.

Camisa titular

manchester-city-16-17-home-kit-3

O manto titular traz o azul celeste predominante na parte do corpo da camisa, enquanto as mangas tem um tom de azul mais escuro, formado por linhas azuis escuras que se misturam ao azul celeste. Faixas azul marinho descem das axilas até a barra da camisa.

A Nike estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão.

Outra novidade para a temporada, é a utilização do calção azul celeste como opção principal, com os meiões sendo brancos, ficando o calção da mesma cor da camisa e o meião diferente, como será tendência da Nike para a temporada, já estando sendo colocado em prática na Eurocopa.

Camisa reserva

Camisas do Manchester City 2016-2017 Nike reserva

A nova camisa reserva do City para a temporada 16/17 foi apresentada oficialmente neste domingo (24/7). O manto traz o mesmo modelo da camisa titular e que vem sido usada pela Nike em seus principais clubes.

Camisas do Manchester City 2016-2017 Nike reserva

A parte do corpo é preta, enquanto as mangas, verso da gola e listras laterais aparecem em vermelho.

O escudo é aplicado de forma monocromática em amarelo, bem como o logo da Nike e o patrocínio da Etihad Airways.

Camisas do Manchester City 2016-2017 Nike reserva

Calção preto e meiões amarelos completam o kit para jogos como visitante dos Citizens.

Terceira camisa

Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Sané

A terceira das camisas do Manchester City 2016-2017, para a temporada traz um marcante modelo criado pela Nike que é baseado no Vapor, template que norteia os lançamentos da marca neste ano.

Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Nike kit

As cores escolhidas para o clube inglês foram o roxo na parte superior com o laranja, cor que é aplicada na parte inferior e também é predominante no calção e nos meiões. As duas cores se unem através de linhas horizontais ao longo do corpo do manto em uma espécie de degradê.

Detalhes pretos são vistos nas laterais, enquanto no verso da gola é aplicado o laranja, já na aplicação de logo da Nike em todas as peças, e também no patrocínio da Etihad Airways a cor escolhida foi o branco.

Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Nike calção

Calção e meiões roxos completam o kit para jogos como visitante em jogos de Copa na Inglaterra e na Champions League.

O novo uniforme alternativo dos Citizens já está à venda nas lojas online do clube e da Nike e estará à disposição em lojas físicas à partir de 22 de setembro.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Manchester City 2016-2017 assinadas pela Nike?