Camisas de Futebol » Camisas do FC Kaiserslautern 2016-2017 Uhlsport

Camisas do FC Kaiserslautern 2016-2017 Uhlsport

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

kaiserslautern 1

O FC Kaiserslautern, time que disputa a 2. Bundesliga (segunda divisão de futebol na Alemanha), anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na temporada 2016-2017. O novo manto do time alemão é desenhado e fabricado pela Uhlsport, marca também alemã, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

kaiserslautern 2

O novo uniforme criado pela Uhlsport é semelhante ao utilizado pela Argentina na Copa do Mundo do Brasil em 2014, trazendo um design de listras horizontais desiguais, com diferentes padrões sobre elas.

A nova camisa do FC Kaiserslautern aparece com listras, nas cores vermelho e bordô, sendo os ombros e as mangas inteiramente bordô, somente com um detalhe na manga em vermelho. Duas das listras vermelhas na camisa possuem listras diagonais em marca d’água. A gola aparece com um design em “V”, também na cor vermelha.

Camisa reserva

Camisas do Kaiserlautern 2016-2017 Uhlsport Reserva kit

A camisa de visitante do clube alemão é predominantemente preta, com uma gola em “V” na mesma cor do manto. Os detalhes aparecem na cor vermelha, em forma de listras diagonais na região do peito, com um design gradiente. O logotipo da Uhlsport aparece acima das listras, próximo ao ombro. O destaque do manto fica por conta de rostos de demônios gravados em marca d’água em toda parte traseira, em referência ao apelido do clube, ”Os Diabos vermelhos”.

Camisas do Kaiserlautern 2016-2017 Uhlsport Reserva calção

O calção é completamente preto, com o elástico da cintura na cor vermelha, bem como as finas listras da barra, com meias pretas contendo o emblema do clube, completando o uniforme.

► Compre camisas de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do FC Kaiserlautern 2016-2017 assinadas pela Uhlsport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!