Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Copa América Centenario » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Copa América Centenario

Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Copa América Centenario

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Equador 2016-2017 Marathon abre

A Marathon Sports apresentou oficialmente as novas camisas do Equador 2016-2017 para a disputa da Copa América Centenario que acontecerá em junho de maneira inédita nos EUA em comemoração aos 100 anos da competição. A seleção equatoriana está no grupo B, e enfrenta justamente o Brasil em sua estreia. Haiti e Peru completam o grupo.

 

Camisa titular

Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Titular a

A camisa titular do Equador é predominantemente amarela e traz como principal destaque, uma faixa diagonal que corta a parte frontal do manto da direita para a esquerda e foi inspirado em uniformes usado pela seleção equatoriana na Copa América de 1963. A numeração na parte frontal é amarela, assim como o logo da fornecedora. Detalhes azuis são vistos no verso da gola e na barra do manto. Já as bordas das mangas são vermelhas e azuis.

Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Titular

No verso, atrás da gola é visto um selo com a frase “Forjados En La Historia” que dá o mote da campanha. Calção azuis e meiões vermelhos com detalhes superiores azuis completam o kit para jogos como mandante da La Tri.

Camisa reserva

Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Reserva a

A camisa reserva é predominantemente azul escura e traz detalhes em dourado com destaque para o escudo que aparece de maneira monocromática. Finas linhas diagonais douradas são vistas na parte inferior frontal, assim como detalhes na borda da gola e na barra do manto.

Camisas do Equador 2016-2017 Marathon Reserva

A aplicação e o logo da Marathon também são aplicados em dourado. No verso da gola, outra vez a frase “Forjados en La História” dá o tom da campanha. Calção branco e meiões azuis escuros completam o kit de visitante da seleção equatoriana.

►Compre a camisa de seleções sul-americanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Equador 2016-2017 assinadas pela Marathon para a Copa América Centenario?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!