Camisas de Futebol » Camisas do Borussia Mönchengladbach 2016-2017 Kappa

Camisas do Borussia Mönchengladbach 2016-2017 Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

borussia-monchengladbach-16-17-home-kit-2

Foi lançada oficialmente a primeira das novas camisas do Borussia Mönchengladbach 2016-2017 que serão mais uma vez assinadas pela Kappa. O novo manto titular da equipe alemã já havia sido mostrado pela primeira vez em um programa esportivo da TV alemã, onde algumas pessoas na platéia vestiam a nova camisa.

Camisa titular

borussia-monchengladbach-16-17-home-kit-3

A camisa titular do Borussia Mönchengladbach para a próxima temporada é predominantemente branca e traz faixas horizontais em preto. Nessas faixas, são vistos faixas diagonais que vão sumindo em uma espécie de degradê. A gola redonda é branca e traz preto na borda.

borussia-monchengladbach-16-17-home-kit-6

A Kappa estampa uma versão branca com contorno preto de sua logomarca no lado direito do peito e versões pretas de sua logo das duas pessoas sentadas no ombro, na cor preta.

Calção e meião borussia

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes pretos.

O novo uniforme titular deve estrear na próxima rodada contra o Bayer Leverkusen em casa, onde a equipe tentará mais uma vez uma vaga para a UEFA Champions League na temporada que vem.

Borussia Monchengladbach 16-17

O bom momento da equipe está sendo refletido nas vendas de camisas. Em recente levantamento, foi revelado que a camisa do Mönchengladbach foi a quarta mais vendida na Alemanha na temporada 15/16, ficando atrás apenas de Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Schalke 04.

Camisa reserva

borussia-monchengladbach-16-17-away-kit-2

A segunda opção do clube alemão vem em um tom completamente verde brilhante, com listras frontais que assemelham-se as do manto principal, porém desta vez as listras são brancas. A gola é redonda, e aparece na mesma cor da camisa, com um fino detalhe branco.

O calção aparece na mesma cor da camisa, bem como as meias, que trazem duas listras horizontais brancas, contendo o emblema do time no centro, completando o uniforme.

borussia-monchengladbach-16-17-away-kit-7

 

Terceira camisa Champions League

Terceira camisa do Borussia Monchengladbach 2016-2017 Kappa Champions League

Com um design elegante, a nova terceira opção das camisas do Borussia Mönchengladbach 2016-2017 vem completamente preta, com listras horizontais verdes, que se afinam nas pontas. A gola é redonda, e aparece na cor verde, com detalhes pretos.

Terceira camisa do Borussia Monchengladbach 2016-2017 Kappa Champions League abre

O logotipo da Kappa aparece ao lado direito do peito, na cor branca, com o escudo do clube na esquerda, em sua forma tradicional. O calção é preto e as meias na cor verde e completam o kit especial para a competição europeia que estreia no jogo contra o Young Boys, válido pelos playoffs da UCL desta temporada.

►Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Borussia Mönchengladbach 2016-2017 novamente assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!