Camisas de Futebol » Camisas do Criciúma EC 2016 Embratex

Camisas do Criciúma EC 2016 Embratex

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

criciuma 2

O Criciúma Esporte Clube lançou seu novo uniforme titular para a temporada 2016, que será usado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Este é o primeiro uniforme do Tigre após romper com a Kappa e assinar com a Embratex, uma empresa regional. O novo manto foi apresentado oficialmente no evento de aniversário de 69 anos do clube.

Camisa titular

criciuma 1

O manto traz o tradicional modelo em três camadas do Tigre. A cor amarela, que havia sido alvo de polêmica nos uniformes da Kappa por conta da tonalidade, ganhou um tom mais clássico, chamado de “Amarelo Ouro”.

A faixa preta central tem contorno nas cores amarela e branca, sendo que quando faz a divisória com a parte de cima, amarela, o contorno é branco, e quando faz divisória com a parte de baixo, branca, o contorno é amarelo.

A parte traseira da camisa é amarela e branca, com a numeração, os patrocinadores e o nome da fornecedora na cor preta. A gola é de um padrão estabelecido pela marca, na cor preta com contorno amarelo, mesmo design observado em duas faixas que descem pelas mangas.

A Embratex estampa uma versão preta de sua logomarca logo abaixo da gola, enquanto o escudo do Criciúma é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Agradecemos ao Guilherme Zabote Michalski e ao Victor Henrique da Silva pela dica.

►Compre a camisa do Criciúma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Criciúma EC 2016, assinadas pela marca Embratex?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!