Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance

Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance

A New Balance apresentou oficialmente, as três novas camisas do Celtic FC 2016-2017, para a temporada em que o atual campeão da Liga Escocesa defenderá seu título nacional e também brigará pelo troféus da Champions League. Os novos uniformes trazem cores bastante tradicionais em seu primeiro e segundo conjuntos, mas inova bastante em seu terceiro kit que homenageia a conquista europeia do clube em 1966/67.

Camisa titular

Celtic-16-17-Kit (3)

A nova camisa do Celtic traz o modelo tradicional listrado, porém com um design moderno, com listras em degradê. O manto do time escocês aparece na cor branca, com listras horizontais verdes, cada uma possuindo um design degradê, com um tom de verde claro no meio e outro mais escuro nas bordas. A gola é pólo na cor branca, com detalhes em verde logo abaixo.

Celtic

Na região interna da cintura, foram colocados os dizeres: “A CLUB LIKE NO OTHER” (Um clube como nenhum outro).

Celtic-16-17-Kit (6)

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro de uma das listras verdes, enquanto o escudo do Celtic é colocado no lado esquerdo, também dento da faixa. O novo patrocínio da Dafabet já aparece nesse uniforme, na área nobre.

Celtic-16-17-Kit (9)

Um calção inteiramente branco com um pequeno detalhe lateral na cor laranja e meias brancas com uma única listra verde completam o uniforme.

Camisa reserva

celtic 5

O manto reserva traz um design simples, porém bem “classudo”. A camisa é preta e tem alguns detalhes na cor dourada, como uma linha que cruza a região do peito, ligando uma manga à outra.

celtic 6

Além dessa linha, outras seis foram colocadas logo abaixo do patrocinador e uma nas costas, também na cor dourada. A cor também é utilizada na gola, que tem um formato especial da NB.

A New Balance estampa uma versão dourada de sua logomarca, mesma cor utilizada no patrocinador, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celtic é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada dourada.

celtic 8

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceira camisa rosa

Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance Rosa

A New Balance inovou e lançou uma terceira camisa predominantemente rosa para o Celtic. O novo uniforme alternativo, é inspirado no bilhete da final da Champions League de 1966/67, quando o clube venceu o título continental em cima da Internazionale de Milão por 2-1 em jogo disputado em Lisboa.

Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance Rosa Tiquete

A camisa alternativa da equipe escocesa é predominantemente rosa e traz faixas horizontais ao longo de todo o manto, em um tom mais escuro da cor com pontilhados brancos. A gola é polo na cor preta com botões que dão um visual clássico ao uniforme, apesar de sua cor moderna.

Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance Rosa Kit

A aplicação do logo da NB e do escudo, em forma monocromática, são também feitas em preto, assim como o patrocínio master da Dafabet. Já no verso o logo da Magners também é preto, mas traz bordas brancas.

Camisas do Celtic FC 2016-2017 New Balance Rosa 2

 

Calção e meiões pretos com detalhes em rosa completam o kit alternativo que lembra a maior conquista da história dos Hoops, a primeira equipe britânica a conquistar a Europa.

► Compre a produtos New Balance na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Celtic FC 2016-2017 assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!