Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma

Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma titular 1

A Puma anunciou oficialmente as novas camisas do Bordeaux 2016-2017 para a disputa da Ligue 1 na próxima temporada. Os uniformes apresentados até o momento foram o titular, que é inspirado nos anos 80, época de glória do time, e o terceiro kit que traz um desenho totalmente exclusivo para a equipe francesa.

Camisa titular

Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma titular

O manto titular é inspirado em uniformes usados nos anos 80, época em que o clube conquistou três títulos nacionais e duas Copas da França, e traz o tradicional azul marinho como predominante, com várias finas linhas verticais na cor branca, que cortam toda a parte frontal do uniforme.

O tradicional V, presente nos uniformes do clube, desta vez foi colocado em um design pequeno, na região do pescoço, de forma que mais parece um triangulo branco. Um V branco é colocado em volta, simulando um contorno.
O branco é encontrado também na gola, que é pólo, e nos punhos. Nas mangas, as faixas presentes no template padrão da Puma para a temporada possuem a mesma cor azul marinho, com contorno branco.

Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma titular kit

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Bordeaux é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis marinho.

Camisa reserva

Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma Reserva

O equipamento reserva do time francês traz um design limpo, predominantemente branco, com detalhes em um tom bordô. A gola é em “V” e traz a cor bordô, com o mesmo detalhe que aparece na primeira opção, no mesmo tom da gola.

Camisas do Bordeaux 2016-2017 Puma Reserva kit

A região da cintura também possui uma grossa faixa na cor bordô. Shorts e meias com o mesmo design e cores da camisa completam o kit.

Terceira camisa

Terceira camisa do Bordeaux 2016-2017 Puma

O novo fardamento do clube francês traz um design original e exclusivo, trazendo fotos dos principais pontos de referência da cidade de Bordeaux em tons monocromáticos de azul e rosa na parte frontal da camisa.

Terceira camisa do Bordeaux 2016-2017 Puma a

As mangas do manto são azuis escuros, bem como a gola, que possui detalhes na cor rosa. O calção e as meias também aparecem na cor azul escuro, completando o kit.
Terceira camisa do Bordeaux 2016-2017 Puma 2

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Bordeaux 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!