Camisas de Futebol » Camisas do Al-Ittihad 2016-2017 Joma

Camisas do Al-Ittihad 2016-2017 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Al-Ittihad 2016-2017 Joma kit

O Al-Ittihad, time mais popular da Arábia Saudita, com oito títulos nacionais e dois troféus da Copa da Ásia, apresentou a primeira de suas novas camisas a serem utilizadas na temporada 2016-2017. As camisas são confeccionadas pela Joma, a nova fornecedora de materiais esportivos oficial do time.

Camisa titular

Camisas do Al-Ittihad 2016-2017 Joma

O novo manto do time mescla o moderno com o elegante, com um design bem elegante e cores e desenhos ousados. O destaque fica para o rosto de tigre em marca d’água na parte frontal, que foi aplicado na região da barriga.

A camisa apresenta listras verticais em preto e amarelo na parte frontal, e preto e cinza na parte traseira, do número dos jogadores, a gola “coreana” é completamente preta, bem como a região dos ombros, porém ambas possuem detalhes de finas listras, nas cores branca preta e amarela. Calção branco e meiões pretos completam o kit principal da equipe.

Camisa reserva

Camisas do Al Ittihad 2016-2017 Joma Reserva

A Joma apresentou a nova camisa reserva do Al-Ittihad para a temporada. O uniforme para jogos como visitante faz homenagem a um dos símbolos de Jeedah, ou Jidá, a Casa Nasseef, um prédio histórico da cidade onde o clube é sediado.

Casa Nasseef

Predominantemente branca, a camisa traz detalhes em marrom na gola recortada e nas bordas das mangas. O escudo aparece em dourado e marrom, enquanto o grande destaque do kit fica por conta da Casa Nasseef aplicada em marca d’água na parte frontal do kit.

Calção marrom e meiões brancos completam o conjunto para jogos como visitante da equipe saudita.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Al-Ittihad 2016-2017 assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!