Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisa titular do Corinthians 2016-2017 Nike (Vinícius Marques)

Leitor MDF: Camisa titular do Corinthians 2016-2017 Nike (Vinícius Marques)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A primeira das camisas do Corinthians 2016-2017 vai ser anunciada no próximo dia 12 de maio, e nós mostramos aqui como vai ser o lançamento, em um desenho do modelo que a Nike utilizará no primeiro uniforme do Timão. O Vinícius Marques não ficou de fora dessa, e enviou para o Leitor MDF, seu desenho de como ele acha que pode ser o novo manto do time alvinegro para esta temporada.

Vinícius Marques já havia criado um protótipo da camisa do Corinthians da temporada 2015-2016 também baseada nas informações apuradas e se aproximou muito do resultado final (confira aqui), e este ano, após vazarem informações de como será a nova camisa titular do Corinthians 2016-2017, ele também colocou em prática suas habilidades para imaginar o próximo modelo.

Camisa titular do Corinthians 2016-2017 Nike Vinícius Marques

O projeto de Vinícius Marques para a nova camisa do Corinthians também traz o modelo Nike Vapor, trazendo um tom bege mais claro do que o no leak que nos foi enviado pelo @Teleco1910, com detalhes pretos na parte de trás da gola, que aparece com um design com um leve corte em V, e nas laterais.

Camisa titular do Corinthians 2016-2017 Nike Vinícius Marques manga

O destaque fica para a barra das mangas, que aparecem com um elástico, dando um melhor ajuste para o atleta, além de possuir a inscrição “TIMÃO”, como o clube é conhecido, que foi inspirado nos lançamentos da marca para EUA e Inglaterra.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa titular do Corinthians 2016-2017 imaginada por Vinícius Marques para o lançamento da Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!