Camisas de Futebol » Camisa especial do Real Madrid para final da Champions League 2015-2016

Camisa especial do Real Madrid para final da Champions League 2015-2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

real madrid 3

O Real Madrid, que disputa a final da Champions League pela sua 14ª vez, anunciou uma camisa em edição especial para a disputa da taça, que acontecerá no dia 28 de maio contra o Atlético de Madrid, clube rival dos merengues. A camisa foi revelada logo após a vitória sobre o Manchester City, pela semi final.

O clube espanhol já venceu dez vezes a final da Champions, sendo o maior vencedor da competição em toda Europa. Atualmente o brilho do clube tem sido ofuscado por um de seus maiores rivais, o Barcelona. Porém, com a eliminação do Barça, o Real Madrid está muito confiante para vencer o título.

A nova camisa especial do Real Madrid para a final da Champions é simples, inteiramente na cor branca, com o emblema do clube em design monocromático na cor roxa, bem como o logotipo da Adidas.

real madrid 1

O destaque do manto ficou por conta das inscrições na região frontal, “A POR LA UNDÉCIMA”, que aparece nas cores roxo e prateado, em referência ao provável 11º título a ser conquistado pelos merengues. Além de possuir uma frase um pouco menor mais abaixo, “ONLY PERFECT COUNTS” (Só a perfeição conta), demonstrando a confiança do clube na conquista do título.

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa especial do Real Madrid para a final da UEFA Champions League 2015-2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!