Adidas lança pacote de chuteiras "Deadly Focus" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança pacote de chuteiras “Deadly Focus”

Adidas lança pacote de chuteiras “Deadly Focus”

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas Deadly Focus

A Adidas, em parceria com a empresa italiana de design Italia Independent, anunciou seu novo pacote de chuteiras “Deadly Focus” ou em tradução literal “Foco Mortal”, com os modelos Adidas ACE 16 e Adidas X 15. Ambas as marcas são dedicadas à criação de produtos originais em seus respectivos campos, fazendo com que a união celebre a paixão compartilhada entre a criatividade e futebol, combinando estilo, design e desempenho técnico.

Lapo Elkann, um dos fundadores da Italia Independent deu a seguinte declaração sobre esta união entre as marcas: “O pacote Deadly Focus captura meu amor por criatividade e futebol. Nós e a Adidas introduzimos novos elementos criativos para este arranque, elementos que nunca foram vistos antes no mundo do futebol”.

ADIDAS ACE 16 DEADLY FOCUS

Adidas Deadly Focus 4

A nova Adidas Ace 16 Deadly Focus aparece com um design ousado na parte superior em pele de cobra, combinando as cores preto, cinza e branco.

Adidas Deadly Focus 2

A parte do calcanhar é preta com o logotipo da marca alemã estampado na cor branca, bem como as três listras laterais. O solado é simples e aparece na cor cinza.

ADIDAS X 15 DEADLY FOCUS

Adidas Deadly Focus 5

 

Já a Adidas X 15, que aparece com o mesmo design ousado de pele de cobra na parte superior em preto, cinza e branco, vem um pouco mais simples, com a sola, o “colarinho” e o X-Cage (proteção lateral do calçado) inteiramente pretos.

Adidas Deadly Focus 3

► Compre chuteiras da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do pacote de chuteiras “Deadly Focus” lançado pela Adidas em parceria com a empresa de design italiana Italia Independent? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!