Under Armour anuncia chuteira sustentável pelo Dia da Terra » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Under Armour anuncia chuteira sustentável pelo Dia da Terra

Under Armour anuncia chuteira sustentável pelo Dia da Terra

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em comemoração ao Dia da Terra, que aconteceu na última sexta (22), a Under Armour, marca americana fornecedora de materiais esportivos, anunciou seu projeto de chuteira sustentável em prol da natureza, que visa reduzir o desperdício durante a produção, além de possuir um design discreto e clássico.

Chuteira Sustentável Under Armour Dia da Terra

Criada no laboratório de inovação da Under Armour, a chuteira é feita 70% de materiais e técnicas sustentáveis. Na parte superior do calçado é utilizado um couro macio, feito através de um novo método de curtição vegetal. Além disso, o logotipo da UA na parte traseira foi gravado a laser, enquanto toda a sola, cadarços e calcanhar são feitos de material reciclável.

A novidade da Under Armour aparece com a parte superior inteiramente branca, juntamente com os cadarços e a língua, que aparecem na mesma cor. O solado vem nas cores branco e preto, com cravos pretos na parte branca, e brancos na parte preta da sola. O logotipo da marca americana aparece na cor preta, na parte lateral traseira.

Under Armour Dia da Terra chuteira sustentável

A Under Armour ainda não anunciou se sua nova chuteira em comemoração ao Dia da Terra será comercializada, porém ela já foi testada pela marca e pelo zagueiro Chris Wingert, do Real Salt Lake, clube da Major League Soccer.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto de chuteira sustentável anunciado pela Under Armour em comemoração ao Dia da Terra?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!