Umbro é a nova patrocinadora master do Universitario do Peru » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro é a nova patrocinadora master do Universitario do Peru

Umbro é a nova patrocinadora master do Universitario do Peru

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro é a nova patrocinadora master do Universitario do Peru_

A Umbro já é há alguns anos a fornecedora de materiais esportivos do Universitario de Deportes do Peru, porém desta vez de uma forma inusitada, a empresa inglesa anunciou que será também a patrocinadora master do clube peruano.

Para estampar o endereço do site da marca, o Universitario receberá cerca de 850 mil dólares por um contrato válido até dezembro deste ano. Esta é a primeira vez no Peru que a marca inglesa será a patrocinadora master de um clube. Em outros países, a marca já havia feito ação semelhante no passado.

Ambas as camisas, tais como roupas de treino, além de ostentarem o logotipo da Umbro na parte superior direita, agora apresentam o site da marca na região do peito, com a inscrição “umbro.com” gravada em tamanho grande na parte frontal do manto.

O Brand Manager da Umbro, Mario Baggi, ressaltou: “Estamos muitos anos com o clube, nos melhores e piores momentos, e agora que o peito estava disponível, nós decidimos apoia-lo. O ‘U’ é o primeiro clube no mundo que a Umbro patrocina no peito da camisa”.

Ontem, em parceria com o Grêmio, a Umbro também anunciou outra parceria nada comum, pagará ao clube gaúcho pelo não-patrocínio na região do omoplata da camisa do Imortal.

► Compre produtos da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato da Umbro ser a nova patrocinadora master do Universitario do Peru?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!