Schevchenko Xtep

A XTep, fabricante e fornecedora de materiais esportivos chinesa e conhecida por ser a fornecedora oficial do Villarreal da Espanha, anunciou sua primeira chuteira com duas personalizações diferentes. O novo calçado da marca chinesa foi apresentado pelo ex-atacante do Milan, Andriy Shevchenko, além de ser muito comparada, ao ponto de ser chamada de cópia, com a chuteira Adidas X.

XTep chuteira escura

O primeiro modelo apresenta uma parte superior com uma impressão em marca d’água que combina as cores preto e cinza, além de conter o logotipo amarelo brilhante da marca na parte lateral traseira do calçado, porém a parte que mais chama atenção é o “colarinho” da chuteira que também aparece na cor amarelo brilhante e se parece muito com o que a chuteira da Adidas possui. O solado é totalmente cinza, além de possuir um design bem simples, com pinos cônicos.

XTep chuteira clara

O segundo modelo das novas chuteiras XTep aparece mais claro que o primeiro, porém com um design parecido, combinando a cor branca com tons de cinza, o “colarinho”, que no primeiro modelo chamava atenção, neste é branco, assim como o solado. O detalhe que mais nos chama atenção é o logotipo da marca chinesa no calcanhar, que nesta chuteira aparece na cor rosa.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da primeira chuteira da Xtep lançada pelo ex-craque ucraniano Andriy Schevchenko?