PSG exibe números dourados na final da Copa da Liga Francesa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PSG exibe números dourados na final da Copa da Liga Francesa

PSG exibe números dourados na final da Copa da Liga Francesa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

psg 2

No último final de semana, o Paris Saint Germain se tornou campeão pela terceira vez seguida da Copa da Liga Francesa, ou “Coupe de Ligue”, mesmo tendo David Luiz na zaga titular. O título veio após vitória por 2×1 sobre o LOSC Lille, com gols de Pastore e Di María.

Até aí, tudo normal, mas um detalhe chamou a atenção na partida: a numeração. Como vocês sabem, as fontes na França são padronizadas, igual acontece na Inglaterra, com a Premier League e a Football League, com a diferença que além da padronização na numeração da Ligue 1, também há uma outra padronização para os uniformes da Copa da Liga, que envolve não só os números, mas também patrocinadores.

psg 1

Pois bem, na final isso não foi levado em conta pelas duas equipes, que entraram em campo com a numeração no padrão Ligue 1, e ainda na cor dourada, assim como os patrocinadores comumente utilizados pelas equipes nas outras competições.

PSG numeros dourados

Apesar das duas equipes terem utilizado a numeração dourada, nós gostaríamos de destacar do PSG, primeiro pelo título e segundo porque a cor caiu muito bem no uniforme azul marinho. Quem sabe a Nike não estava de olho nisso também?

► Compre a camisa do PSG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da numeração dourada no uniforme do PSG na final da Copa da Liga?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!