Levante UD Macron

O Levante UD, time que disputa La Liga (primeira divisão Espanhola), deixos escapar que não terá mais sua atual fornecedora de materiais esportivos, a Nike, para a próxima temporada.

No lugar da marca americana, o clube de Valencia deve passar a contar com a Macron, fabricante italiana de uniformes esportivos, que faz um certo sucesso na Europa.

A notícia foi confirmada em um treino, pois estavam estampados alguns logotipos da Macron pelo local. O time espanhol, que ainda tem contrato com a Nike até 30 de junho deste ano, deve passar a utilizar os uniformes da marca italiana a partir do início da temporada 2016-2017, que começa em agosto deste ano.

Os dirigentes do clube espanhol foram até Bolonha em outubro do ano passado para tratarem de detalhes do contrato e outras negociações. O contrato fechado entre os dois irá aumentar ainda mais o conceito da marca italiana diante o mundo, pois estará presente em mais uma camisa que disputa a primeira divisão de um dos campeonatos mais vistos e importantes do mundo.

A Macron já é fornecedora de muitos clubes importantes pelo mundo, sendo os principais, a Lazio da Itália, o Sporting Lisboa de Portugal e o Aston Villa da Inglaterra. Agora agrega mais um tradicional e importante time à sua vasta lista de clubes.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

Gostaram da troca de fornecedora do Levante UD, que usará material esportivo da Macron a partir de 2016-2017?