Em 2016, a Copa América de futebol, competição que engloba todas as seleções do continente americano, completa 100 anos de existência, e a seleção colombiana disputará esta edição com um uniforme branco, em referência ao utilizado pela primeira vez no torneio, e não com o tradicional amarelo.

Baseado nisso, e no fato do Brasil também ter utilizado a cor no passado, o nosso leitor Cayo Milton imaginou como seria o uniforme branco da seleção brasileira. 

Uniforme branco seleção brasileira - Cayo Milton

De acordo com o Cayo Milton, a camisa do Brasil viria na cor branca com listras desiguais em um tom de cinza claro, uma listra vertical na parte lateral da camisa abaixo da manga na cor azul marinho e um detalhe na gola na mesma cor completam a camisa. O calção também aparece na cor branca com a mesma listra lateral azul marinho, mesma cor das meias.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

►Compre a camisa do Brasil na Fut Fanatics

Gostaram do trabalho do Cayo Milton, imaginando como seria o uniforme branco da seleção brasileira?