Leitor MDF: Camisa reserva do Millwall 2016-2017 Erreà (Victor Oliveira) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa reserva do Millwall 2016-2017 Erreà (Victor Oliveira)

Leitor MDF: Camisa reserva do Millwall 2016-2017 Erreà (Victor Oliveira)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa reserva do Millwall 2016-2017 Erreà

Há algumas semanas mostramos uma ação que o Millwall está promovendo, na qual a sua nova camisa reserva será desenhada por um fã, além disso, o vencedor ganhará uma viagem à Itália, país sede da Erreà, nova fornecedora do clube. Com isso, muitos fãs estão entusiasmados com o projeto do time londrino, este é o caso do nosso leitor Victor Oliveira, que está participando da ação do time inglês e nos enviou para o Leitor MDF, como ele imaginou a camisa reserva do Millwall 2016.

De acordo com Victor, a camisa do Millwal viria inspirada na utilizada pelo clube na temporada de 1994/95, com um design em degradê, que vai do listrado em dois tons de vermelho na parte superior ao completamente vermelho escuro na parte inferior do manto, a gola é polo também em vermelho escuro. Calções vermelhos e meias listradas em dois tons de vermelho completam o uniforme.

002 003 004 005 006 008

Além disso, o escudo do clube seria simplificado, mostrando somente o tradicional leão do escudo do time londrino. Também encontramos o mesmo leão na parte inferior direita do  manto, fazendo alusão ao ano de fundação do clube, juntamente com a inscrição “The Lions”, que também é encontrada nas costas da camisa.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí acham que o Victor Oliveira tem chance de ter o desenho escolhido para a nova camisa reserva do Millwall 2016 assinada pela Erreà? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!