Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro 2016 Penalty (Washington Borges) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro 2016 Penalty (Washington Borges)

Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro 2016 Penalty (Washington Borges)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro surpreendeu a todos na última semana ao anunciar que manterá seu contrato com a Penalty, após muitos rumores apontarem que o clube celeste iria trocar a marca brasileira pela Umbro.

E ao saber disso, o cruzeirense e designer Washington Borges criou algumas artes do que pode ser o novo uniforme titular do Cruzeiro para 2016. São quatro designs distintos do mesmo modelo.

Modelo torcedor

1

Este modelo é inspirado naqueles vendidos nas lojas, sem nenhum patrocinador, apenas com o escudo do clube e a fornecedora e em alguns casos com a numeração.

2

Outro modelo costumeiramente vendido nas lojas possui além do escudo, fornecedora e numeração, o patrocínio máster, no caso do Cruzeiro, a Caixa Econômica Federal.

Modelo de jogo

3

Este modelo já traz todos os patrocinadores do clube em suas cores padrão, baseando-se no uniforme utilizado normalmente nas partidas oficiais.

4

Este modelo é o mesmo do anterior, mas traz os patrocinadores em versões monocromáticas brancas. Washington disse que a intenção foi mostrar como uma camisa com muitos patrocínios de cores diferentes é poluída e podemos ver que essa diferença é notável.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da opção criada por Washington Borges para a camisa do Cruzeiro 2016 Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!