Camisas de Futebol » Dryworld anuncia acordo com o Queens Park Rangers

Dryworld anuncia acordo com o Queens Park Rangers

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dryworld QPR

A Dryworld, fornecedora canadense que iniciou sua entrada no futebol pelo Brasil, com acordos com Atlético-MG, Fluminense, Goiás e Santa Cruz, mostrou que está falando sério quando pretende se tornar uma das principais marcas de material esportivo no esporte bretão. Nesta quinta-feira, a marca anunciou sua entrada no mercado inglês e será parceira do Queens Park Rangers à partir da próxima temporada.

O QPR, como é mais conhecido, e hoje atua na Championship, segunda divisão inglesa, anunciou um longo acordo com a Dryworld que proverá uniformes para o clube londrino por 10 temporadas, ou seja, os canadenses ficam ao lado do do The Hoops até 2027.

A DW substituirá a Nike que fornece uniformes para o QPR desde a temporada 2014-2015, quando havia fechado um importante contrato de cinco anos, no entanto a Dryworld bancará a rescisão de contrato para assumir o clube já na próxima temporada. As novas peças devem ser apresentadas no final de junho.

“Os uniformes para a próxima temporada serão fantásticos, estamos muito confiantes que os torcedores ficarão felizes com eles. Estamos plenamente conscientes do que a torcida quer, já estamos animados para apresenta-los no final de junho”, afirmou o CEO do QPR, Lee Hoos.

Já o diretor de operações globais da Dryworld, Craig Stewart, também deixou o seu recado: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com uma equipe com a reputação e a importância do QPR. Quando identificamos potenciais parcerias, o Queens Park Rangers se destacou por causa do núcleo valores e princípios que traz consigo. Além disso, nos identificamos com as ambições do clube, dentro e fora de campo, é assim que desejamos apoiar o desempenho do clube dentro de campo nos próximos anos, com as nossas tecnologias inovadoras e pioneiras”.

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre a Dryworld e o Queens Park Rangers?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!