Camisas do Sport Recife 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sport Recife 2016-2017 Adidas

Camisas do Sport Recife 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sport Recife 2016-2017 Adidas capa

Esta é a primeira das novas camisas do Sport Recife 2016-2017 assinadas pela Adidas. Trata-se do novo manto titular lançado para o Brasileirão da Série A que estreará na segunda rodada da competição no dia 22 de maio.

Camisa titular

Camisas do Sport Recife 2016-2017 Adidas Diego Souza 2

A nova camisa titular do Sport, traz a volta das listras horizontais, nesta versão um pouco mais largas e em um total de quatro listras pretas sobre a cor vermelha que continuam pelo verso do manto.

Diferentemente de outros uniformes da Adidas para a temporada, a camisa titular do Sport não terá as três listras da Adidas nas laterais, e sim na nas mangas, como ficou acostumado.

Camisas do Sport Recife 2016-2017 Adidas lado

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sport é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A grande novidade do uniforme fica por conta do calção que deixa de ser preto e agora será vermelho com listras pretas.

“Este ano, voltamos com a tradição rubro-negra: as listras horizontais mais largas, uma referencia aos clássicos uniformes “, pontuou a diretora de marketing do Clube, Melina Amorim.

Camisa reserva preta “Rugido do Leão”

Camisa preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas Rugido do Leão

O manto é visivelmente baseado no uniforme utilizado pela Alemanha na Copa do Mundo 2014, e que tem sido bastante reaproveitado nessa temporada. A diferença é a posição das listras da Adidas, que ao invés de estarem nas mangas, como no uniforme alemão, estão nas laterais, como é tendência da marca para a temporada.

“A alusão ao rugido do Leão visa também marcar terreno nos territórios adversários, já que o padrão será usado, principalmente, nos jogos fora”, diz Melina Amorim, diretora de marketing do Sport, que promete ações interativas com os torcedores presentes na Ilha no evento de lançamento antes da partida contra a Chapecoense.

Camisa preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas Rugido do Leão Calção

A camisa é predominantemente preta e possui um V dividido em três tons de vermelho no peito. A gola é V, predominantemente preta com a região do pescoço em vermelho, mesma cor utilizada nos punhos e nas três listras colocadas em cada uma das laterais.

A camisa possui a tecnologia ClimaCool® da Adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, dentro do V, enquanto o escudo do Sport Clube do Recife é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

A segunda das camisas do Sport Recife 2016-2017, vem acompanha de calção e meiões pretos.

Terceira camisa dourada

terceira camisa dourada do Sport Recife 2016-2017 Adidas

O terceiro uniforme do Sport Recife será totalmente dourada com detalhes pretos nas três listras que cortam os ombros do manto e também no logo da Adidas do lado direito do peito. A cor vermelha, é vista na fita na parte interna da gola.

terceira camisa dourada do Sport Recife 2016-2017 Adidas 2

Calção dourado com detalhes em preto também fazem parte do conjunto alternativo do clube rubro-negro. A expectativa fica por conta dos meiões que podem ser pretos ou mesmo dourados.

► Compre os camisas do Sport na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Sport Recife 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!