Camisas de Futebol » Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas Titular

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Lyon 2016-2017 que tem como fornecedora oficial de materiais esportivos, a Adidas. Atualmente, o time francês tem tido seu brilho ofuscado pelo sucesso e poder econômico do PSG, que conta com um time de estrelas, porém espera recuperar seu status na próxima temporada.

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas Reserva

Como a maioria dos clubes de ponta da marca alemã, o Olympique Lyonnais utilizará o modelo com três listras laterais, isto fica claro na camisa titular, adaptados com as cores e identidade do clube. Já a camisa reserva também as três listras nos ombros.

Camisa titular

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas Titular kit

A camisa titular do time francês aparece na cor predominantemente branca, com uma listra dupla vertical na parte da frente, que vai da gola à cintura do manto, nas cores azul e vermelho assim como a gola “falsa polo”, e só é interrompida para dar espaço ao patrocinador máster na parte do peito, a Hyundai. As três listras aparecem nas laterais na cor azul, enquanto as bordas das mangas, além de azul trazem uma linha bege.

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas Titular Calção

Calção e meiões brancos com detalhes em azul e vermelho completam o conjunto para jogos como mandante da equipe que tem Juninho Pernambucano como um dos maiores ídolos.

 

Camisa reserva

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas Reserva kit

A segunda opção, no entanto, tem a gola redonda e padrão de listras horizontais em dois tons de azul, com a manga e os ombros sendo inteiramente azul marinho.

Camisas do Lyon 2016-2017 Adidas Reserva Calção

A mudança fica para as três listras da Adidas, que neste caso parecem estar localizadas na região dos ombros que aparecem em branco. As bordas das mangas trazem as cores branca e vermelha. Calção e meiões azuis com detalhes em branco e vermelho completam o kit de visitante do Lyon.

► Compre as camisas do Olympique de Lyonnais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Olympique de Lyon 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!