Camisas do Feyenoord 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Feyenoord 2016-2017 Adidas

Camisas do Feyenoord 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

feyenoord 1

A Adidas lançou os novos uniformes do Feyenoord, um dos mais tradicionais times da Holanda, para a disputa da temporada 2016-2017, em que a equipe de Roterdã encara novamente a Eredivisie, primeira divisão holandesa.

Camisa titular

feyenoord 2

O manto titular traz o tradicionalíssimo design meio a meio com as cores vermelha e branca. A Adidas criou um modelo mais básico e colocou gola V preta, mesma cor utilizada nos punhos e nas três listras da marca, que ficam nas laterais.

feyenoord 3

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

feyenoord 2

A nova camisa reserva do Feyenoord aparece na cor azul celeste, com detalhes em branco e dois tons diferentes de azul. Na região do peito, encontramos uma listra com design degradê em dois tons de azul, com uma borda branca, parte que mais assemelha-se ao uniforme reserva da Irlanda do Norte Euro 2016.

Além disso, o manto possui as três listras da marca alemã em azul, na região do ombro. A gola, que aparece com dois botões mesmo não sendo polo, é azul escuro, bem como os logotipos da patrocinadora máster, a Opel, que aparecem  nas mangas e um grande na região frontal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul claro com detalhes em azul royal.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!