Camisas do Atlético-GO 2016 NUMER » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético-GO 2016 NUMER

Camisas do Atlético-GO 2016 NUMER

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:
(Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)

(Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)

Foram apresentadas oficialmente nesta terça-feira, dia 19/04, em uma boate de Goiânia, as novas camisas do Atlético-GO 2016 assinadas pela NUMER que serão utilizadas nesta temporada pelo clube.

Foram apresentados tanto o uniforme titular, quanto o reserva, em um evento que contou com a presença de jogadores, torcedores, políticos e da modelo e panicat Carol Dias, que também vestiu a camisa do Dragão. O terceiro uniforme já havia sido apresentado na semana passada.

Camisa titular

Camisas do Atlético-Go 2016 Numer Titular

A panicat Carol Dias, convidada especial do evento, foi designada a mostrar a camisa titular do clube, que desfilou juntamente com o atacante Junior Viçosa para apresentar o novo manto à torcida, aprovado pelos jogadores, torcedores, e também pela modelo.

A nova camisa do Dragão aparece com listras horizontais nas cores preta e vermelha, com mangas pretas juntamente com um detalhe em vermelho. A gola aparece com um design “coreano” totalmente na cor preta, assim como a região dos ombros. Na parte inferior esquerda a frase “Movidos por uma só paixão” é notada. Shorts inteiramente pretos e meias listradas nas cores rubro-negras completam o uniforme.

Camisa reserva

Camisas do Atlético-Go 2016 Numer Reserva

A apresentação do uniforme reserva do clube goiano ficou por conta do zagueiro Lino, que desfilou juntamente com Skarlet Rosendo, musa do Atlético-GO e candidata do time no concurso Musa do Goianão.

A opção reserva aparece na cor inteiramente branca, com duas listras horizontais na região do peito, sendo uma vermelha e uma preta, e o símbolo do clube goiano no centro do peito, diferente da camisa titular, que tem o escudo no lado esquerdo. O calção também é branco, e assim como as meias que também possuem as mesmas listras do manto.

Camisas do Atlético-Go 2016 Numer

(Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)

Atletas como o meia Jorginho, o volante Willian Schuster, o goleiro Márcio e os laterais Ednei e Romário, assim como membros da comissão técnica, também subiram ao palco e vestiram outras peças da coleção.

► Compre camisas do Atlético-GO na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-GO 2016 assinadas pela NUMER para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!