Camisa laranja do River Plate bate recorde de vendas

Dias atrás, mostramos a nova camisa em edição especial do River Plate, na cor laranja em homenagem ao histórico triunfo sobre o Boca Juniors, em La Bombonera, em 1986.

A camisa, que é inspirada na bola Tango 1986, e foi utilizada na vitória contra o rival, sofreu algumas críticas nas redes sociais de alguns torcedores em seu lançamento devido a cor nada tradicional, no entanto parece que a maioria dos adeptos do clube aprovaram a novidade, uma vez que o novo manto bateu recorde de vendas em 63% sobre a camisa titular do clube argentino.

Camisa laranja do River Plate bate recorde de vendas 2

No primeiro dia de venda da camisa em edição especial, a saída da roupa laranja superou os números de vendas tanto da camisa titular, quanto da opção reserva do time.  A camisa projetada para relembrar a histórica partida conhecida como “El clásico de la pelota naranja”, tem sido procurada tanto pelos torcedores mais antigos, que viram esta histórica partida, quanto os fãs mais novos que somente sabem da história do clássico.

Além do lançamento da camisa, o River criou uma página especial comemorativa para que os fãs possam desfrutar a camisa e reviver sua história. Acesse aqui!

► Compre a camisa do River Plate na Fut Fanatics

E você, gostou da nova camisa laranja do River Plate?