Camisa Barcelona Johan Cruyff

Para homenagear a memória de Johan Cruyff, antigo jogador, treinador e uma das pessoas mais importantes na história do clube, o FC Barcelona vestirá uma camisa com a inscrição especial “Gracies Johan” (Obrigado Johan), no clássico deste sábado (02/04) contra o Real Madrid, em partida válida pela primeira divisão espanhola.

Localizada entre o logo da Nike e o brasão do clube, a inscrição “Gràcies Johan” substitui o emblema dourado de campeão da Copa do Mundo de clubes da FIFA.

mosaico Barcelona Johan Cruyff

Além da homenagem no manto, o Barça também prepara um mosaico gigante que contemplará quase todo o estádio e também trará a frase “Gràcies Johan”. Outras ações envolvendo dirigentes e torcedores também lembrarão a importância do camisa 14 para o clube catalão.

Cruyff faleceu em 24 de março, e foi homenageado com um espaço memorial, tanto pelo Ajax quanto pelo Barcelona, os mais importantes clubes do ex-jogador. Antes do jogo Barcelona x Real Madrid de sábado, um mosaico será exibido pelos torcedores no Camp Nou, estádio do Barcelona, também em apoio a Cruyff.

Assista a homenagem feita pelo Barcelona e seus torcedores para Johan Cruyff:

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

Gostaram da homenagem a Cruyff que o Barcelona prepara para o El Clásico contra o Real Madrid neste sábado?