Adidas lança versão limitada da chuteira COPA Mundial » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Adidas lança versão limitada da chuteira COPA Mundial

Adidas lança versão limitada da chuteira COPA Mundial

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas lança nova versão limitada da chuteira COPA Mundial

A Adidas anunciou a volta de uma das chuteiras mais icônicas da história do futebol: a COPA Mundial, que chega ao século 21 modernizada em uma edição exclusiva, a Copa SL. O lançamento faz parte do Limited Collection, coleção de chuteiras especiais feitas pela adidas em quantidades limitadas.

Chuteira Adidas COPA Mundial

Usada pelos melhores jogadores do mundo, incluindo Franz Beckenbauer, Zico, Falcão, Michel Platini e Franco Baresi, a COPA Mundial esteve nos maiores palcos do futebol desde o seu lançamento em 1982.

A COPA SL é uma versão mais leve, mas mantém alguns elementos do design clássico que a transformaram em uma chuteira icônica. Materiais sintéticos substituíram o couro preto para garantir um calçado confortável, a língua branca e as três listras brancas prestam homenagem ao modelo original.

Chuteira Adidas COPA Mundial trava

“Quando pensamos em recriar uma chuteira clássica, COPA Mundial foi nossa primeira opção, pois ela é um símbolo do futebol. Temos muito orgulho desse produto e queríamos dar uma nova cara para a chuteira, toques modernos, sem tirar sua essência e conseguimos com a COPA SL”, diz Sam Handy, VP de Design da adidas.

Chuteira Adidas COPA Mundial abrej

No mundo todo, serão colocadas à venda apenas 1982 unidades de cada versão da COPA SL, campo e salão – o número é uma homenagem ao ano de lançamento da chuteira.

A partir de 18/04, estarão disponíveis no Brasil apenas 20 chuteiras de cada exclusivamente no e-commerce (www.adidas.com.br). O modelo campo custa R$ 1299,99 e o salão, com tecnologia Boost, R$ 799,99.

► Compre chuteiras da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova chuteira Adidas Copa SL, inspirada na tradicional COPA Mundial, de 1982?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!