Camisas de Futebol » Adidas apresenta nova coloração para a Ace 16+ TKRZ

Adidas apresenta nova coloração para a Ace 16+ TKRZ

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas Ace 16+ TKRZ

Esta é a Adidas Ace 16+ TKRZ, ou Tekkers, que traz um design único e um revolucionário tipo de cadarços. Esta é a quarta atualização de cores feita para a chuteira, que é feita para se dar bem em todas as superfícies.

Adidas Ace 16+ TKRZ 5

A chuteira aparece na cor predominantemente azul, porém com um design em degradê que muda para cor amarelo “marca texto” na parte superior. Além disso encontramos alguns detalhes nas cores preta e prateado, como as três listras da marca alemã que aparecem em degradê nas duas cores, e o logo na língua, na cor prateada.

Mesmo com as novas cores, a chuteira mantém sua tecnologia para a fabricação. A Adidas Ace 16+ TKRZ é feita para um controle incomparável com uma parte superior sintética. A camada superior ultra-fina é projetada para maior estabilidade e controle de bola.

Adidas Ace 16+ TKRZ 8

A novidade da chuteira aparece no solado, que inclui 7 cravos a mais, projetado para maior estabilidade e tração em quase todas as superfícies, que vão de rua à quadras cobertas com grama e grama artificial. A novidade da marca das três listras já está disponível e pode ser encontrada pelo preço de 150 Euros (R$ 400).

Veja outras cores já lançadas da Adidas Ace 16+ TKRZ:

► Compre chuteiras da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da chuteira Adidas Ace 16+ TKRZ?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!