Camisas de Futebol » Batman e Coringa ilustram chuteiras de jogador francês

Batman e Coringa ilustram chuteiras de jogador francês

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Batman e Coringa Chuteira Izy Custom - Yohan Mollo

O jogador francês do KS Samara, Yohan Mollo, que atua pelo time russo desde o inicio da temporada por empréstimo do clube francês Saint-Etienne, recebeu uma versão customizada da chuteira Nike Mercurial Vapor X, feita sob encomenda pelo seu amigo e famoso criador de chuteiras personalizadas, Yzy Custom. Batman e Coringa foram as inspirações do modelo que foi projetado para ser ousado em campo. O trabalho é tão bem feito que fica impossível mencionar todos os detalhes da chuteira, por ser completamente única e original.

Batman e Coringa Chuteira Izy Custom - Yohan Mollo 3

O pé direito apresenta o tema do Batman, com o famoso logotipo do homem morcego na parte do calcanhar e na parte superior, o rosto dele na frente da cidade de Gotham, cidade fictícia do Herói. As cores predominantes são o preto e amarelo.

Batman e Coringa Chuteira Izy Custom - Yohan Mollo 2

O esquerdo vem com o mesmo conceito de design, porém é inspirada no Coringa, arqui-inimigo do Batman. Na parte de trás, onde no pé direito encontramos o símbolo do homem morcego, esta traz uma carta de baralho com o rosto da Arlequina, parceira do vilão. Na parte frontal encontramos o rosto do palhaço. As cores predominantes são o preto e verde.

Um vídeo publicado por yzy_custom (@yzy_custom) em

No entanto, Mollo ainda não estreou as novas chuteiras, utilizando a conhecida Nike Mercural Vapor X laranja no jogo de estreia do seu time após a pausa de inverno do campeonato Russo.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da chuteira personalizada de Yohan Mollo com ilustrações de Batman e Coringa feita pelo Izy Custom?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!