Camisas de Futebol » Sampaio Corrêa vestirá NUMER, nova marca da Super Bolla

Sampaio Corrêa vestirá NUMER, nova marca da Super Bolla

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Numer Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa será o primeiro clube brasileiro a vestir a NUMER, nova marca lançada pelo Grupo SB, detentor da marca Super Bolla.

A NUMER, foi desenvolvida especialmente para times que estão disputando as séries A e B do campeonato brasileiro. E a partir de abril de 2016, o Sampaio Corrêa vai usar essa nova marca de material esportivo.

A nova marca foi desenvolvida em parceria com a agência carioca Adjetivo, que tem trabalha com o posicionamento de grandes marcas como Kibon, Sony, Globo, Fiat, Unilever, Tramontina, entre várias outras.

Com a parceria, o Sampaio Corrêa passará a contar com uma loja virtual exclusiva, além de várias operações de venda no estádio e em grandes eventos. Promoções únicas para sócios torcedores e ações de envolvimento nas lojas SampaioMania também serão desenvolvidas.

Lançamentos dos uniformes

Os lançamentos dos novos uniformes da NUMER acontecerá no dia 8 de abril e o evento contará com a presença dos jogadores e comissão técnica do clube e terá a participação especial da panicat Arícia Silva.

Agradecemos o Kássio Souza e o Diogo Vaz pela dica.

►Compre camisas do Sampaio Corrêa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato do Sampaio Corrêa ser o primeiro clube a vestir a marca NUMER?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!