Camisas de Futebol » Nova chuteira Puma evoSPEED SL com textura de grama

Nova chuteira Puma evoSPEED SL com textura de grama

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nova chuteira Puma evoSPEED SL com textura de grama

Com a chegada da Eurocopa 2016 se aproximando, as marcas esportivas vem lançando muitas edições especiais para suas chuteiras. Não diferente disso, a Puma lançou uma nova versão para sua já conhecida Puma evoSPEED SL, e nada melhor que um tema de grama para expressar a paixão pelos gramados.

Puma-evoSPEED-SL-Grass-chuteira

Baseada no modelo regular da Puma evoSPEED SL, a incrível variante evoSPEED Grass traz um solado com tecnologia avançada e leve pesando apenas 100 g, além de um tecido sintético que proporciona conforto e durabilidade ao calçado.

Puma-evoSPEED-SL-Grass chuteira

A novidade da marca do felino traz um design muito diferente, com efeitos de grama em 3D em todo o calçado, dando a impressão de que realmente há grama no tecido. Com listras grossas, copiando o corte dos gramados de futebol, a chuteira aparece em dois tons de verde com os detalhes laterais e os logos da marca, na língua e no solado, na cor branca.

Puma-evoSPEED-SL-Grass chuteira 4

Disponível em uma edição limitada, a nova Puma evoSPEED Grass está sendo comercializada a um preço ligeiramente maior que sua versão regular, 270 Euros (R$ 1000).

► Compre a chuteiras da PUMA na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova chuteira Puma evoSPEED SL com textura de grama?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!