Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisa do Palmeiras 2016 Adidas (Wesley Santana)

Leitor MDF: Camisa do Palmeiras 2016 Adidas (Wesley Santana)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Palmeiras é um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro, além de ser a equipe com maior número de títulos de abrangência nacional, é também o único a vencer todas as competições oficiais que disputou criadas no país.

O clube alviverde possui uma das maiores torcidas do Brasil, com número aproximado de 16 milhões (7%) de torcedores em todo Brasil. Um destes fanáticos pelo Verdão é o Wesley Santana, que criou para o Leitor MDF uma opção de camisa do Palmeiras 2016 assinada pela Adidas, com um uniforme bem tradicional ao palestra, lembrando uma época de belas apresentações do time.

palmeiras camisa

Em seu desenho, o torcedor criou uma camisa inteiramente verde, com a gola em “V” na cor branca juntamente com uma listra vermelha na manga, lembrando as tradições italianas do time. O símbolo é o mesmo de quando o time ainda era conhecido como Palestra Itália, com uma letra “P” na cor branca e a letra “I” na cor vermelha, e as três listras, marca registrada da Adidas, fornecedora de materiais do clube, não aparecem mais nos ombros como de costume, e sim ao lado da camisa. Calções brancos com listras laterais verdes completam o uniforme.

► Compre camisas do Palmeiras na Fut Fanatics

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da opção criada por Wesley Santana para a camisa do Palmeiras 2016 assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!