Chuteira Under Armour Speedform Spring 2016 “Tutti Frutti” (Dia das Mães) 3

Esta é a nova chuteira Under Armour Speedform Spring 2016, com um design extremamente ousado, a chuteira é dedicada à chegada da Primavera e ao Dia das Mães e será usada pelo jogador do Manchester United, Memphis Depay, grande nome da marca.

Com um design colorido, a Under Armour “Tutti Frutti” 2016 vem com a parte superior mostrando tulipas. Apesar de ser um termo aportuguesado, Tutti Frutti em italiano significa “todas as frutas”, porém a nova chuteira traz desenhos de tulipas.

Chuteira Under Armour Speedform Spring 2016 “Tutti Frutti” (Dia das Mães)

As tulipas que são sinônimos de grande beleza e força na Holanda, e principalmente, em Amsterdam devido aos vastos campos de tulipas que existem por lá, e são conhecidos mundialmente.

Aparentemente o projeto não tem nada em comum com as tradicionais edições da Under Armour Speedform, porém a nova chuteira vem com a mesma tecnologia das atuais. A chuteira apresenta uma microfibra ultra fina e leve, incluindo um compartimento articulado para os dedos, feito para velocidade e conforto inigualável.

Chuteira Under Armour Speedform Spring 2016 “Tutti Frutti” (Dia das Mães) 2

A Under Armour Speedform “Tutti Frutti” está à venda apenas na Europa e Estados Unidos, a um preço de 160 libras ( ~ 230 Euros, ~ 230 Dólares ), o que a torna um pouco mais cara que as cores regulares da Speedform.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

Gostaram da chuteira Under Armour Speedform Spring 2016 apelidada de “Tutti Frutti” e lançada em homenagem ao Dia das Mães?