Chuteira Puma evoSPEED Fresh 2016

A nova chuteira Puma evoSPEED Fresh 2016, lançada pela marca do felino esta semana, é uma edição especial  da conhecida evoSPEED SL, e é projetada para as condições de tempo instáveis da primavera, oferecendo uma excelente regulação de temperatura.

Chuteira Puma evoSPEED Fresh 2016

Dispondo de uma malha especial na parte superior, a nova chuteira da Puma é projetada para manter a temperatura. Ela vem com um revestimento especial, permitindo que o calor saia e que a umidade pare de entrar. Todos os outros elementos da chuteira são os mesmos utilizados na sua versão regular, a Puma evoSPEED SL, incluindo a parte do calcanhar, com um design exclusivo, e o solado ultra-leve.

Chuteira Puma evoSPEED Fresh 2016

O calçado possui um design clean, sem muitas costuras, e uma inclinação de cores em estilo degradê, com o amarelo que vem da sola desaparecendo e dando espaço ao azul celeste da parte superior. O logo da marca e inscrições aparecem na cor branca.

Pesando apenas 124 gramas, a nova chuteira é uma das mais leves do mercado, e pode ser encontrada pelo preço de 150 dólares (cerca de R$ 580,00).

► Compre a chuteiras da PUMA na Fut Fanatics

Gostaram da nova chuteira Puma evoSPEED Fresh 2016?